domingo, 8 de fevereiro de 2009

Descendo a Citânia


Contando já com a ausência do Gusto(braço partido), este domingo também tivemos a falta do nosso Brasuca por motivos pessoais.
Como habitualmente o Jorge não faltou juntando-se ao Ricardo no núcleo duro dos 4team.
O Zeca lá apareceu... passadas as dores de costas(?????) da semana passada e o Rui, um velho amigo que tinha prometido aparecer já há muito tempo e que só agora ganhou coragem para pedalar connosco.
Foi um domingo como os anteriores... chuva, chuva e mais chuva....mas BTT é assim, e lá fomos nós atrás do Zeca sempre com o rádio ligado( é que fala meu deus!!!!) pelos trilhos que só ele conhece, honra seja feita ao infiense, quem quiser conhecer que vá atrás dele, há sempre um trilho pele frente e se não houver ele faz um, e lá seguimos caminho.
Desta vez o Jorge fez-lhe companhia o caminho todo, pedalando sempre no mesmo ritmo, já que o Ricardo lá bem atrás puxava pelo Rui a arrebentar pelas costuras mas aguentando-se (+ ou -) para acompanhar o ritmo do duo da frente.
Seguramente que este domingo fizemos um dos trilhos + bonitos da nossa região, a zona da Citânia de Briteiros é mesmo uma maravilha da nossa natureza!!!!!!
Aqueles trilhos junto ao rio........que beleza...........de certeza que é para repetir, vamos esperar pelos nossos colegas quando estiverem disponíveis para o fazer.
Domingo há mais..........desta vez vamos fazer a zona de Gonça e StªMarinha, esperemos que seja mais uma jornada bem positiva.
Até lá__________ FOTOS DA DESCIDA AQUI

10 comentários:

  1. Bom,apesar de me ter divertido muito no sábado,realmente tive pena de não poder ir no domingo,é sempre uma perda,mas no caso foi pra buscar um irmão meu ao aeroporto,já nao o via há 8 anos...
    Belo texto redigido pelo colega Jorge,gostei da parte que ele não poupa elogios a si próprio em (Desta vez o Jorge fez-lhe companhia o caminho todo, pedalando sempre no mesmo ritmo, já que o Ricardo lá bem atrás ....) kekekekekkeek,demais...Mas acredito por que a culpa foi minha,eu que "criei" esses monstros agora mal consigo seguir na roda deles....

    ResponderEliminar
  2. 1 grande abraço ao irmão do brasuca..........
    e aí cara, tudo legal!!!
    domingo vai dar 1 pelada connosco???

    ResponderEliminar
  3. Domingo estou em força de volta pq meu irmão já se pirou pra Espanha,França e Itália e só volta na próxima segunda...

    ResponderEliminar
  4. Realmente este domingo foi espectacular,mas a chuva não nos largou.A certa altura no monte disse o Rui:"eu não sei aonde estou" o mais divertido é isto nós rolar,rolar e depois quando menos esperamos " EI JÁ ESTAMOS AQUI" ou seja é só nos deixarmos levar pelos trilhos. PS: Rui aparece!

    ResponderEliminar
  5. Curiosidade: Esta semana,além é claro das visitas daqui de Portugal,Tivémos 3 visitas dos
    EUA,2 visistas da Alemanha,2 visitas do Brasil,1 de França,1 de Espanha e até,imaginem só,1 visita da Arábia Saudita !

    ResponderEliminar
  6. Caros colegas do pedal,
    pensem no assunto;
    a partir de domingo as saídas vão começar a ser ás 8 horas, para melhor aproveitamento dos percursos.
    agradeço resposta.

    ResponderEliminar
  7. Fds quem te viu quem te vê ! Há duas semanas o Ricardo propôs ao Jorge sair às 8 e ele disse que às 8 era muito cedo !!Por mim tudo bem,gostaria da confirmação de quem vai aqui,tipo se o Paulo sempre vai,o Zeca,etc

    ResponderEliminar
  8. ESTAVA A VER K TINHA DE SER EU A FALAR PARA SE SAIR MAIS CEDO, TIVE MUITA PENA EM NÃO TER PODIDO APARECER NO DOMINGO E QUANTO MAIS VEJO AS FOTOS MAIS PENA TENHO DE TER FALTADO, QUANTO ÁS HORAS É REALMENTE UMA PENA TERMOS QUE FAZER OS TRILHOS SEMPRE A PEDALAR E A OLHAR PARA O RELÓGIO, POR MIM, DOMINGO JÁ LÁ ESTOU ÁS 8 HORAS.

    ResponderEliminar
  9. Confirmados ás 8 horas no local do costume.
    Jorge, Ricardo, brasuca e Simão.
    restantes elementos que queiram participar já sabe........acordar cedinho.

    ResponderEliminar
  10. olá mano espero que domingo consigas chegar em primeiro...... eu vou estar em casa com uma enorme faxa de apoio para ti e para o teu grupo. Gusto espero que entres a matar!!!!!! :))))

    BOA SORTE E MUITA PIiiiiiiii......


    madalena fernandes

    ResponderEliminar