domingo, 1 de março de 2009

São Bento das Pêras

Esta semana resolvemos pedalar junto à casa do nosso colega Zeca, depois de vários pedidos da parte dele, lá fomos nós para terras vizelenses.
Já estávamos a contar com um dia bem puxado, conhecemos o Zeca e já sabíamos que ele ia puxar pelo nosso canelo, estava a jogar em casa nos seus montes e trilhos e sentia-se como mel na sopa, ao passo que os restantes elementos seguiam as coordenadas dele.
Foi bem puxado!!! Parece que não mas subir o S.Bento é bem exigente e para quem estava ainda a recuperar do dia anterior (Jorge e o Luiz 48 km de estrada nas penas) ainda pior, o que ia valendo é que desta vez deu jeito o Simão ficar para trás!!!Dava para descansar.............
Este domingo também ficou marcado por um momento insólito. É normal estar à espera do Simão??Sim.
É normal o Simão perder-se do resto do grupo??Sim. Agora não é normal o Simão fazer-nos esperar para comprar docinhos para os seus filhos !!!!!!!!!!! Lá vinha ele 10 minutos depois com uma saquinha de plástico atada à mão, o que vale é que a fome já apertava e soube bem um ou outro docinho.
Aparentemente não houve lesões nem estragos nas bikes apesar de uma queda ou outra normal para quem anda no mato....
Próximo fim de semana há mais e provavelmente iremos participar pela primeira vez no passeio nocturno de Joane, será um passeio bom para testar as nossas reais capacidades.
Até lá, um abraço
Texto por Jorge Fernandes
FOTOS

2 comentários:

  1. Realmente os 48 Kms das horas anteriores (nem um dia se pode considerar)fizeram mossa,ainda bem que o Jorge também sentiu senão ia achar que era só eu....Aquela cena do Simão sumir pra comprar cavacas foi demais...Ahh,não houve quedas pq ninguém viu,mas eu malhei de novo e lá arranhei o travão direito e o joelho esquerdo,ainda bem pq o joelho q já tava lixado era o direito....mas espera lá,quer dizer q agora os dois joelhos estão lixados..chiça !!!

    ResponderEliminar
  2. Mais 15 dias e já posso pegar na Bicla... Mas só estradA e sem trepidação... è melhor do que nada. Monte só mesmo no fim de Abril... Até lá ganha-se canelo.

    ResponderEliminar