domingo, 5 de abril de 2009

Sr. Manuel: Coça II,o regresso


Seguindo os desejos do Jorge,o 4teambtt foi à conquista do Penedo das Letras.Como tratava-se de "território" do já famoso Sr. Manuel,marcámos com ele para esperar-nos lá pros lados de Airão.Novamente tivémos a sorte de ter um guia que conhece como ninguém aquela zona,o preço a pagar é seguir o homem no seu ritmo sem o deixar fugir....não é fácil !

FOTOS

3 comentários:

  1. NÃO HÁ DUVIDA QUE O HOMEM TEM CANELO, TEMOS QUE NOS CURVAR E DAR O PARABENS

    ResponderEliminar
  2. passeio espectacular!!!!
    foi o meu sentimento há chegada ás taipas!
    ter 1 guia daquela qualidade com o ritmo que impõe os trilhos que nos dá a conhecer é de facto uma bênção...nem a pagar podíamos pedir melhor... saiu nos a sorte grande ao conhecer aquele homem...
    quanto aos 4teambtt, acho que estamos de parabéns...o gusto regressou em boa forma e cheio de vontade de atingir o mais rapidamente possível o pleno de forma, o simão está cada vez melhor... realmente só lhe falta 1 bike mais levezinha para poder atingir melhores performances.
    brasuca e jorge em boas pedaladas sempre a puxar pelos colegas.
    cumprimentos bttistas

    ResponderEliminar
  3. Pois eu tenho opinião diferente,acho que o 4teambtt está a evoluir muito,da outra vez se o homem não parasse ninguém o via,desta vez ficámos "na roda" dele...É claro que em muitas situações o homem chegava lá em cima como se não fosse nada e eu tava já no máximo do meu ritmo cardíaco,mas isso com o tempo melhora,havemos de chegar lá.Eu hei de voltar lá e dar coça àquele homem,escrevam isso !!!
    P.S Parece q o homem só tem 35 anos,é mais novo q eu,a cara e a roupa dão mais idade,mas afinal um pouco do "milagre do canelo" está explicado...

    ResponderEliminar