domingo, 24 de maio de 2009

Este domingo resolvemos pedalar perto de casa, tínhamos combinado descobrir os trilhos por onde vai passar o passeio da "Rota das Ttaipas".
Jorge, Brasuca, Gusto, Ricardo, Zeca, e o miúdo Eduardo compunham a equipa dos 4teambtt, faltando apenas o Simão por motivos pessoais.
Entrando no monte da Pojeira(campo do campelos) subimos em direcção à Srª da Saúde onde fizemos a primeira paragem para reabastecimento líquido, depois descemos para Balazar e subimos para a Falperra e Sameiro.
Depois de conseguir o objectivo que nos propusemos com a ajuda de alguns amigos (Rota das Taipas) decidimos fazer uma incursão ao Bom Jesus, voltando ao Sameiro para fazer a descida para às Taipas pela Citânia de Briteiros passando pelos moinhos velhos que provocaram uma queda ao Brasuca que felizmente nem homem nem bike sofreram danos de maior!!(*)
Domingo é dia de passeio em casa.
ROTA DAS TAIPAS
Lá estaremos para confratenizar com todos aqueles que têm espírito desportista e com os outros também.

Até lá
cumprimentos bttistas FOTOS
Jorge Fernandes

(*) Pelas fotos que recebemos parece que os danos "ao homem" até que foram alguns..
Estado que ficou o JOELHO do Brasuca ( Não abra se tem estómago fraco !!!)

12 comentários:

  1. Pois ,BTT é assim mesmo,às vezes cai-se...Na busca do melhoramento da técnica o resultado pode ser esse.Mas eu cometi um erro técnico,já tinha desmontado devido à imensas pedras,depois tentei retomar a descida a meio mas claro,não tinha quase nenhum "lance" e em baixa velocidade é fácil a bike prender na primeira pedra que encontrar...ainda mais ficar com o pé direito preso ao pedal devido as sapatilhas de encaixe não ajudou...emfim
    Infelizmente o joelho tem pior cara mas o que ta a lixar-me é o tornozelo esquerdo que dei uma torcida,a pancada no lado direito do corpo deve passar.
    Se fosse hoje tava fora do Passeio das Taipas,vamos ver como evolui.

    ResponderEliminar
  2. força aí brasuca!!!
    A dor é momentánia mas a glória é eterna.
    Uuhhhh...onde é que eu já ouvi isto???

    ResponderEliminar
  3. Disseram-me que eu ia precisar levar uns 4 ou 5 pontos ali,quando soube disso disse que já não doia e que tava 5 estrelas e,fugi !!!

    ResponderEliminar
  4. Água fresca, Betadine e depois muita Nivea isso passa. Aceita o conselho...sou bastante experiente nisto de reparar mazelas de tombos...Ando a tentar ganhar juizo mas nem sempre é fácil.

    ResponderEliminar
  5. HORA BOLAS , QUER DISER , QUANDO EU NAO POSSO IR , HÁ SEMPRE FESTA .
    DESEJO-TE AS MELHORAS E ESPERO QUE RECUPERES A TEMPO DE DOMINGO .

    ResponderEliminar
  6. As melhoras para o Luiz !

    ResponderEliminar
  7. Simão, vais participar na rota das taipas???
    Tou a ver lá o teu nome!
    Ainda bem...assim vais puxar pelo eduardo para dignificar a jersey 4teambtt!!!
    espero que confirmes...
    P.S já agora com almoço para sermos muitos há mesa...lol

    ResponderEliminar
  8. Se o Simão vai,eu vou nem que for todo enfaixado! É que não o vejo faz quase um mês,não treina,não aparece,não nada ! Lol
    Quanto ao meu estado,não tou a ver que meia dúzia de porradas vai me fazer parar,já colei o joelho que precisava de pontos,se calhar amanhã vou jogar ténis e na quinta ainda faço um treininho de bike!
    Quem dera que fiquem muitas cicatrizes para quando formos bem velhinos olharmos para o corpo e lembrar das aventuras,e talvez mostrar aos netos que no nosso tempo é que era !
    Agradeço aos que me desejaram melhoras

    ResponderEliminar
  9. Então malta do 4teambtt, la nos cruzamos no Gerês(Grande dia aquele no Gerês, so foi pena as pernas terem ferrugem) e no Sameiro!
    infelizmente nao vou poder ir ao "rota das taipas", os almoços de familia sao obrigatorios :-) Mas fica o desafio de ir pedalar com vocês nos trilhos das Taipas, temos que combinar um dia!

    deixo aqui tb o meu contacto, qualquer coisa: jose.agostinho.goncalves@gmail.com

    Abraço a todos e força prós que estão em "recuperação"!

    Agostinho (Vila Verde)

    ResponderEliminar
  10. Agostinho,depois do passeio podemos combinar,se tem problemas aos Domingos,costumamos andar também aos sábados à tarde,com a chegada do calor essas saídas de sábado mais pro final da tarde ficarão mais prioritárias.Depois diz qualquer coisa.
    Abraço do 4teamBTT

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Aguardamos confirmação dos restantes elementos do 4teambtt(A.Vieira).
    Aguardamos noticias

    ResponderEliminar