segunda-feira, 1 de junho de 2009

Rota das Taipas-Rescaldo

Neste Domingo o 4teamBTT esteve em peso a correr "em casa" no passeio Rota das Taipas.Não vamos esquecer tão cedo um dia de calor infernal como esteve,já era difícil estar parado à sombra quanto mais a pedalar em subidas íngremes abaixo de um sol abrasador.Mesmo assim passámos um dia em grande,não tivémos nenhum problema,o nosso Simão é que infelizmente passou mal mas conseguiu completar o passeio na mesma.
Mesmo "em casa",sempre conseguimos ser surpreendidos com troços do percurso nunca por nós explorados,teve de tudo,pra todos os gostos,muito bom mesmo.
Parabéns à organização,ano que vem o 4team sem dúvida marcará presença nesse passeio de qualidade que é a Rota das Taipas

8 comentários:

  1. O 4team gostaria de mandar uma palavra de incentivo ao Eduardo,que infelizmente à última hora não pode se juntar a nós devido a um problema físico,não se deixe abater puto !

    ResponderEliminar
  2. Espero que vos tenha corrido bem mais este passeio. A T-shirt dos " Trilhos Montanhosos do Ave" já está disponivel para ser entregue, só gostaria que me informassem onde a posso entregar. Como temos 3 tamanhos(M,L,XL) podem escolher o que preferem. Cumpr.Serafim ARCAP ( 960009651)

    ResponderEliminar
  3. Pois, mas assim ninguém mais me apanha.
    é calor a mais!!!!!!
    de qualquer modo foi um passeio que deu prazer fazer, a participar em casa é sempre divertido e foi uma demostração de vigor por parte dos 4teambtt que + 1 vez provaram que estão aí para as curvas.
    boas pedaladas mas sem calor

    ResponderEliminar
  4. Serafim,foi nos dito ontem que as T-shirts tinham aparecido,inclusive já vímos algumas .O J da MS bike disse-nos que poderíamos levantar lá,pode ser assim ? Ele tem lá todos os tamanhos disponíveis ? Obg

    ResponderEliminar
  5. De facto já foram entregues no J algumas T-Shirt, mas são para o pessoal dos "Caminhos Fracos". Eu então deixo no J as T-shirt ao vosso cuidado esta semana, OK. Segundo os meus apontamentos são 4, correcto?, vou deixar 2 M e 2 L. se for necessário eu troco. cumprim. serafim.ARCAP

    ResponderEliminar
  6. Sim,são 4.Deixa pelo menos uma XL se faz favor.Obrigado

    ResponderEliminar
  7. 4TEAMBTT em grande plano na edição impressa do "REFLEXO". Comprar para recordar.

    ResponderEliminar