quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Rota dos Bifes 2009

Four Team voltou à acção nesse Domingo passado.Estreia do JP e participação do Paulo César (irmão do Gusto),mais o Brasuca,Gusto e Jorge.
A última hora o António do Superfraquinhos juntou-se a nós,um antigo colega do Jorge em outras modalidades...
Passeio com início enganador,fácil e rolante no início,depois entrou no inevitável sobe e desce típico daquela zona,deu pra moer muita boa gente,sem dúvida foi uma prova exigente.
No final todos chegaram,sem quedas,sem avarias mecânicas,sem prejuízos,mas houve alturas que deu pra sofrer um bocado,isso de fazer o percurso sem saber nem a altimetria não é nada agradável.
A "época" está recém a começar e vamos ter muitas coisa a contar,até a próxima.
FOTOS

25 comentários:

  1. Ponto da situação:
    Estão já inscritos o Brasuca (124),O Jorge (125),o Gusto(126) e o Paulo (127) irmão do Gusto.
    O Ricardo não pode ir e o Simão acabou de me ligar a dizer que também não pode ir.
    O JP a princípio vai também,está a ver quando consegue buscar a bike nova dele.
    Vamos com o Jorge no Domingo,ainda não está definida a hora,mas será no local de costume (frente ao Intermarché) cedo pela manhã.
    O Paulo Mendes já vai estar em Porto D`Ave e,
    o JP,se for,vai na carrinha dele porque não pode ficar para almoçar.Portanto ainda temos espaço na carrinha se alguém quiser aparecer.
    Aonde anda o puto filho do Rui ?

    ResponderEliminar
  2. Eu proponho 8horas no local do costume para arrancar no máximo às 8.15. Demoramos +- 20min a chegar.

    ResponderEliminar
  3. É VERDADE ,TENHO TREINADO A DOIS (EU, MAIS A BIKE)JÁ QUE EM TEMPO DE FERRIAS NAO TEM SIDO FACIL CONCILIAR OS TREINOS COM TODOS VOZ, VALEU O LUIS QUE AINDA DEU UMAS VOLTAS COMIGO.
    ESTE DOMINGO NAO POSSO (INFELIZMENTE)POIS JÁ TENHO SAUDADES DOS NOSSOS PASSEIOS EM GRUPO,SOSINHO NAO DÁ COM NADA.
    DESEJO-VOS UM EXCELENTE PASSEIO PARA DOMINGO.

    ResponderEliminar
  4. ps: CONFORME JÁ TINHA FALADO COM O LUIS SE SABADO AO FINAL DA TARDE DER PARA UM TREINO(SUAVE POIS PARA ESFORÇO VAI CHEGAR O K VAO TER NO DOMINGO )APITEM

    ResponderEliminar
  5. Quem é vivo sempre aparece....

    ResponderEliminar
  6. Saída ás 8 horas,vamos na minha carrinha.
    tou com problemas sérios na bike e com isso muito preocupado.
    vou ver se consigo ir ao J amanha ao final do dia.
    Se houver alguma novidade eu aviso.

    Até comentava o que o Simão comentou, mas......tenho mais que fazer!!sinceramente.........

    ResponderEliminar
  7. Se o Paulo césar e o JP de futuro fizerem parte dos 4teambtt ficávamos com um grupo muito porreiro!! espero que se mantenham por muito tempo... irei incentivar ao máximo para que fiquem e participem connosco as aventuras fantásticas que temos vivido durante este ano que passou!

    ResponderEliminar
  8. Jorge..os problemas da tua bike vão ser resolvidos,conforme conversa que tivémos...Dói ter a nossa bike com problema eu bem sei como é..é como um filho doente..
    Quanto aos possíveis novos membros do 4team,posso dizer que se vierem estão com sorte,esse ano que passou descobrimos muito,do que é bom e do que é ruim,e quem vier já vai ter a vida facilitada pela filtragem que agora já sabemos fazer..vai ser uma época em grande...

    ResponderEliminar
  9. JP mostra aí a bike ao povo.........
    queremos ver!!

    ResponderEliminar
  10. JP, vou levar a minha guitarra, pró caso de não aguentar das canetas. Leva a tua também, se a coisa der pró torto entretemo-nos com a viola.

    ResponderEliminar
  11. os gajos do rock no BTT!!!!!! YEAH!

    JPaulo

    ResponderEliminar
  12. Já está na galeria das máquinas a foto da bike do JP....

    ResponderEliminar
  13. Jorge leva a máquina fotográfica no Domingo se faz favor,para podermos reportar o passeio já que o Ricardo não vai...

    ResponderEliminar
  14. PESSOAL TENHO PENA DE NA PODER IR MAS QUERO DEIXAR AQUI UMA PALAVRA DE ENCORAJAMENTO PARA O NOVO PESSOAL E ESPERO QUE OS MAIS ANTIGOS AJUDEM OS MAIS NOVOS.BOM PASSEIO..........ABRAÇO

    ResponderEliminar
  15. É isso aí Ricardo,o 4team agradece e esperamos por ti nas próximas saídas,obrigado pela força.

    ResponderEliminar
  16. Antonio Superfraquinho20 de setembro de 2009 às 22:42

    Já vi que o Brazuka é o equivalente ao Nuno dos sueprfraquinhos.... é sempre a dar giz e não espera por ninguem.

    Ganda passeio.
    Depois manda as minhas fotos pro meu maili JóJó

    Combinamos para o proximo sabado ou domingo a volta pros lados de Mixões? Digam coisas pois acho que no proximo fim de semana nao tenho nada.

    ResponderEliminar
  17. Lol..táctica de equipa...uns iam atrás a puxar pelo Paulo César e outros iam a derreter um pouco mais..afinal estávamos na terra de alguns dos nossos patrocinadores..

    ResponderEliminar
  18. Passeio durinho QB!!mas gostei, principalmente da companhia do meu "GRANDE" amigo tó-zé dos marroquinos superfraquinhos!!
    este fim de semana não deve dar para ir prós teus lados...já tinha assumido um compromisso com outro amigo para pedalar em terras de fafe.
    de qualquer modo fica já agendado para o fim de semana a seguir aos 5 cumes.

    pena os 4teambtt não estarem completos ontem, foi um sobe e desce constante mas foi bom porque vamos adicionar alguns KM que ontem conhecemos ao nosso famoso "rota do empeno".

    bom almoço, bom convivio e 1 abraço especial ao nosso paulo mendes que a esta hora deve tár
    de pernas ao alto....
    coragem amigo

    ResponderEliminar
  19. Foi bem duro, principalmente para mim. No entanto fiquei satisfeito com a minha performance. Tendo em conta o nível de dificuldade, anunciado como médio, mas da minha pouca experiência me pareceu bem alto e o facto de eu ter a pior bike da prova, acho que correu bem.

    Já depois de dar carta branca ao meu irmão para fazer a prova dele à vontade (ele que me queria acompanhar, mas dada a diferença de canelo não valia a pena), até ao reforço consegui fazer o percurso razoavelmente bem.

    Depois do reforço é que foi pior. Os 1ºs km muito duros, com cãibras em tudo o que era músculo. Mas lá consegui resistir e acabar a prova. Desistir é que não !! Estas provas exigem muito mais treino e dedicação do que aquilo que eu faço. Digamos que sou um BTTista mais de passeio, e verdade seja dita não ambiciono muito mais...

    Uma palavra para o JP, esse sim, um verdadeiro BTTista, sem treinos voou por aqueles montes fora ! Impressionante !

    E obrigado a vocês todos, foi uma boa experiência.

    ResponderEliminar
  20. Pior bike da prova não..tinham lá bem piores...Eu não te avisei PC,que era bem mas duro que a Cabreira ? Tu não acreditaste...Mas o importante é que chegaste ao fim
    O JP não tinha muito treino de bikes mas de pernas não faltava,eu já sabia,por isso o convidei para entrar no grupo...agora com máquina nova vai ser difícil segurá-lo..
    Um companheiro pra dar "giz" lá na frente

    ResponderEliminar
  21. Até a mim me impressionei. eh eh! Mas foi durinho...ainda mais sem conta kms!!! Ainda tenho muito canelo para ganhar, e medo a perder!!!

    ResponderEliminar
  22. Sim Luís, mais duro que a Cabreira. Se tivesse feito este passeio na altura que fiz a Cabreira com vocês, não o acabava. Embora muito longe do vosso nível (como referi, não faço questão de o atingir), penso já ter outro andamento que não tinha naquela altura...

    Para o nível de treino que tenho e que quero e para o meu potencial físico, o importante foi ter chegado ao fim. Por isso disse ao meu irmão para fazer a prova ao ritmo dele, era injusto para ele e para vocês não aproveitar o ritmo a que estão habituados e atingir os objectivos a que se propõem.

    Já fico contente por me permitirem dar umas voltas com vocês de vez em quando e conhecer alguns trilhos que poderei explorar ao meu ritmo e dos amigos com quem ando mais frequentemente.

    Ah, e ganhei um guiador novo !!

    ResponderEliminar
  23. Paulo Cesar,apareça quando quiser,mas vou-te contar um segredo...esse guiador nunca mais o vês...pelo menos foi o que disse o teu irmão..kakakakkaak

    ResponderEliminar
  24. António - superfraquinho22 de setembro de 2009 às 09:45

    Então combinamos o passeio na zona dos Mixões para outra altura... É que eu vou para Angola no dia dos 5 cumes e devo lá estar umas 2 semanas. Se calhar nem vou poder fazer os 5 cumes :(

    Um abraço para todos e continuem com esse espirito... Força Braga. :)

    ResponderEliminar