domingo, 11 de outubro de 2009

Retorno à Penha


FOTOS

9 comentários:

  1. Olá,
    Grande passeio domingueiro!!!
    Com o team completo encontramos muito sol e caminhos nas condições ideais.
    Com um trajecto bem delineado na sua maioria pelo zeca, foi um gosto pedalar por esses montes fora!!
    Quanto ao Simão será que se perdeu?? ou tá a ficar moda uns chegarem há frente dos outros quando o dever seria chegar toda a gente ao mesmo tempo??
    fica o reparo...

    ResponderEliminar
  2. Pois é , aquela avaria deixou as minhas ricas perninhas CLOMPLETAMENTE DE RASTOS ,e na subidinha de brincar ao chegar perto da igreija tive mesmo de descer, depois perdi o rásto do grupo.
    Mas foi um bom passeio e espero que para a semana seja no minimo igual (sem avarias " chissa ").

    ResponderEliminar
  3. PS: Não acham que está na altura de continuarem com o gozo para outras bandas.
    vamos lá tirar a foto

    ResponderEliminar
  4. O homem afinal já apareceu

    ResponderEliminar
  5. O Simão parece estar a evoluir...acho que está a andar um pouco melhor e até descobriu que não se escreve na net com letras maiúsculas e já escreve normal..apesar das pernas estarem "clompetamente" rotas..Vamos tirar a foto o homem deu sinal de vida..

    ResponderEliminar
  6. Bom passeio,bom tempo,terreno em certos pontos danificado pelas chuvas mas correu tudo bem.Quanto ao Simão foi o que mais pedalou porque foi obrigado a pedalar não por nós mas por uma avaria que pelos vistos já tinha conhecimento da mesma á muito tempo espero que tenha aprendido.Pessoal talvez vá ao passeio de Folgosa do Douro com o Zeca,gostava de conhecer aquelas paisagens fantásticas do Douro,era bonito se pudesse-mos ir todos,eu sei que temos o passeio de S.Claudio,mas entre todos a despesa não é grande coisa.Os Camihos Fracos vão lá estar todos,as inscricões são até ao dia 15.Espero uma resposta.ABRAÇO

    ResponderEliminar
  7. Eu não vou á folgosa do douro !!
    Não contem comigo !!

    ResponderEliminar
  8. Eu e o JP tamos a pensar em ir ao Cistercienses..se o tempo continuar assim vai ser muito bom...Se formos é sem almoço,8€...Vamos falar ainda essa semana,mas acho q o JP arranja carrinha,eu tb não tou numa de gastar muito mas o Jorge,Gusto e Simão podiam vir também...Se não combinamos qualquer coisa pra Domingo na mesma,e o Ricardo e Zeca representam o 4team na Folgosa do Douro.

    ResponderEliminar
  9. Nao contem comigo na Folgosa do Douro

    ResponderEliminar