segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Rota Empeno 2-Retorno da chuva e lama

Saída das Taipas em direcção à Póvoa de Lanhoso para um passeio bem agradável aquele que os 4teambtt realizaram esta Segunda!!
Estiveram presentes todos os elementos dos 4teambtt, ao princípio toda a gente tinha queixas... que estava constipado, com febre, com dores musculares,com ressaca ou até mesmo FC, mas com o andamento tudo esqueceu...tudo menos a vomitadela do Simão!!!
Uns dizem que é do leite, outros do iogurte, outros do café...ao certo ninguém sabe, o que é certo é que eu também já vomitei (2vezes) e acho que é do FC!!!
De volta às subidas lá fomos em direcção à Serra do Carvalho, espectáculo de serra!! É sempre um prazer fazer aquela serra onde atinge o ponto alto a descida até há Póvoa que se faz sempre com a adrenalina no máximo!!ainda por cima já com charcos e muita lama que confesso já tínhamos saudades!!
Lanche, café e sanita lá fomos nós até Porto D´ave fazer aqueles trilhos fabulosos que nos tinha empenado na "Rota dos Bifes" FABULOSO são as palavras certas para descrever aqueles lugares!!
Com a hora já a apertar lá voamos em direcção às Taipas para o merecido almoço.

Domingo há mais!!! FOTOS
Até lá
Boas pedaladas

11 comentários:

  1. boa brasuca!!
    este é o passeio onde vamos comemorar o 1º aniversário!!!
    espero bem que todo o team esteja presente...
    e no final fazer uma grande almoçarada......

    p.s
    não te esqueças que prometes-te depilar a perninha !!

    ResponderEliminar
  2. hahhaha..lol...a promessa era o 4team todo depilar as perninhas...vamos lá ver se tiver calor...
    O Simão que apareça pra dizer alguma coisa.Quanto ao pagamento disse q íamos levar o dinheiro ao Tonio dos pneus,vamos ver se eles aceitam...o JP faz anos nesse dia,mas acho q vai,sem almoço é claro.

    ResponderEliminar
  3. Nesse dia o bidão leva CAIPIRINHA!!!

    ResponderEliminar
  4. Falta o Simão confirmar..mas não há volta a dar porque já está inscrito...

    ResponderEliminar
  5. OK , SÓ FALTA COMFIRMAR HORAS E LOCAL DE ENCONTRO

    ResponderEliminar
  6. Tive hoje a falar com o Tónio..o que ele me disse sobre o passeio de São Cláudio: São mais ou menos 38km,reforço aos 16/17Km.Aquela subida em alcatrão que fizémos num treino pros lados de Souto,vamos fazer metade dela.Vai haver gráfico de altimetria.Diz ele que um percurso muito agradavel de fazer....

    ResponderEliminar
  7. Vamos ainda tratar dos detalhes e avisamos..

    ResponderEliminar
  8. grande aventura em fafe malta!
    Como é, quando querem vir aqui pros meus lados? o convite está feito, vejam de vossa disponibilidade pois agora que cheguei de Angola vai ser todos os fins de semana a bombar.

    ResponderEliminar