domingo, 8 de novembro de 2009

4teamBTT + Superfraquinhos


Saída do Intermarche às 7,30 da manhã, onde reinava a boa disposição! Afinal o nosso Vitória tinha ganho ao Braga e ainda por cima íamos para lá para encontrar-nos com os bracarenses bttistas!!!!!!!!! Paragem em Prado para o cafezinho da manhã na recepção ao meu amigo de longa data To-Zé(varejão). Um pouco de bailinho(futebol) e apresentação dos restantes colegas superfraquinhos ,lá pedalámos nós em direcção aos montes de Marrancos bem conhecidos pelo To-Zé.
Caminhos maioritariamente em estradão e alguns single-tracks bonitos, bem agradáveis de fazer onde a maior dificuldade foi mesmo a lama acumulada nas bikes que teimava em atrapalhar o andamento.
Mas o melhor estava marcado para o fim...a travessia do rio! São momentos únicos e espectaculares como este que nos faz levantar da cama às 7 da manhã e a chover
A segunda mão irá ser marcada em breve.
Para terminar 1 forte abraço aos superfraquinhos e em especial àquele que me acompanhou por esses pavilhões do país e agora partilha comigo aventuras em cima duma bicicleta!
GRANDE TO-ZÉ

10 comentários:

  1. Exelente passeio os SUPERFRAQUINHOS são malta muito porreira,levaran-nos a conhecer uns trilhos 5 estrelas rolou-se muito bem até um rio atravessa-mos,espero que quando nós os convidar-mos para virem para as nossas bandas fiquem satisfeitos como nós ficamos.Abraço...

    ResponderEliminar
  2. Assim até fiquei com pena de não ter ido

    ResponderEliminar
  3. Antonio Grande SUPERFRAQUINHO9 de novembro de 2009 às 10:51

    Ficou provado que é possivel juntar gajos de Braga e de Guimaraes para andar de bicla depois de um Guimaraes-Braga em futebol. :)

    Claro que eu ainda tentei que voces se perdessem no meio do monte mas a vossa estratégia estava bem montada e a minha estrategia não resultou.

    Abraço a todos e até à próxima.

    BOCA 1: A 15 pontos do Braga e a 3 da descida de divisão eu ficaria preocupado. :)

    BOCA 2: Os clubes pequenos só jogam bem contra os grandes!! AHAHAHAHHAH

    ResponderEliminar
  4. Passeio espectacular com malta com espirito Bttista. O mundo é pequeno e junto dos SUPERFRAQUINHOS fomos encontrar o Gonçalves, um amigo que conhecemos no Gerês e que neste passeio sempre fez questão de anular a estratégia do Tózé para que nos perdessemos ao ficar na cauda do pelotão. A travessia do Rio foi espectacular e inimaginável num dia com aquele. Quanto ao Braga mesmo este ano ainda não vai ter o orgulho de ouvir o hino da CHAMPIONS LEAGUE que nós vitorianos tanto nos orgulhamos, mesmo a ser roubados. Para finalizar se todos os Vitorianos e Bracarenses fossem como nós os estádios não precisariam de grades de jaula nem de macacos de capacete. Até à desforra.

    ResponderEliminar
  5. Excelentes montes, lama com fartura, malta porreira, bastante lama, bósta que se farta e mais lama, são os condimentos para um cozinhado que esteve a altura dos grandes chef`s.
    Mas mais uma vez se provou que nao é só a equipe de Futebol Bracarense a meter água na presença de Vimaranenses, cumo se prova no video, que fiquei sem saber se são os superfraquinhos ou os superpatinhos.


    Por mim, obrigado pelo excelente passeo e só espero que quando vierem cá para a 2º volta que os "nossos" montes fiquem alem das vossas expectativas.

    MAIS UMA VEZ OBRIGADO

    ResponderEliminar
  6. O passeio foi muito bom, e juntou verdadeiros BTTistas, sem medo de nada, nem caçadores irritados nos param, nem ribeiros ...

    Venham os trilhos dos 4teambtt ...
    Gonçalves

    ResponderEliminar
  7. BOCA 3 : O Braga ganhou a 3 dos grandes, mas não ganhou ao 4º. Que é o maior !

    ResponderEliminar
  8. Amanhã quem quiser andar apareça às 9.30h no InterMarché.

    ResponderEliminar
  9. Sou bem capaz de aparecer,quem mais vai ?

    ResponderEliminar
  10. Vamos com o grupo do meu irmão e mais quem aparecer.

    ResponderEliminar