sábado, 26 de dezembro de 2009

1º Passeio de Natal

Primeiro passeio que o 4team esteve directamente envolvido na organização,embora tenha sido um passeio mais ao estilo convívio e não os passeios/provas que tem nos habituado...
Logo no início da manhã duas más notícias e uma boa...a positiva foi o tempo,depois de muita chuva e receio tivemos um dia grande de sol...
Pela negativa,dos 4 elementos que estavam encarregados de guiar o "povo",tivemos logo duas baixas..pelo 4team o Jorge,doente,não pode aparecer....e o idealizador do passeio,o sr. Pereira,também estava com uma "camada" e não partiu no início..pelo menos não de bike !
O homem lá apareceu de jipe,quase a chorar de tristeza...acompanhou o passeio por alguns pontos de jipe mesmo,e deixou a surpresa para o final.Mesmo muito doente,não resistiu e foi à casa pegar na bike e esperou o grupo nas Taipas,percorrendo em glória os últimos kms pela vila das Taipas...Sem dúvida o sr. Pereira é um exemplo para todos nós
Tivemos só uma desistência,o bravo João Ferra não resistiu ao km 3!
No final estavam todos satisfeitos e felizes com o grande convívio que lhes foi proporcionado,para o ano talvez uma 2ª edição um pouco maior e divulgada antes,este ano foi só um teste.FOTOS

7 comentários:

  1. Para o 1º passeio convivio de NATAL foi mesmo 'convívio'o pessoal portou-se muito bem o tempo também esteve muito bom, espero que para o ano seja mais divulgado mas que seja na mesma um 'convívio'.Foi pena dois colegas nossos não ter participado visto que foram eles uns dos impulcionadores deste evento'Jorge'4team 'Sr,Pereira'caminhos fracos,motivos de doença, para o ano conta-mos convosco.Abraço.

    ResponderEliminar
  2. passeio 5 estrelas, participantes todos de qualidade(ate o joao ferra),convivio do melhor e ate o sao pedro(tempo)ajudou, o BTT CAMINHOS FRACOS teve muita honra nesta parceria com o 4TEAMBTT e a loja MS BYKE para a realizaçao deste evento, as melhoras para o adoentado jorge 4teambtt, ja que o sr.pereira btt caminhos fracos ja esta como novo, fez-lhe bem participar na parte final do passeio, agradecimentos a todos quantos estiveram presentes no 1º convivio de natal.
    um abraço, e ate um qualquer trilho das redondezas
    ANTONIO MENDES BTT CAMINHOS FRACOS

    ResponderEliminar
  3. A honra foi nossa Tónio,muito obrigado,esperamos mais actividades para o ano que vem.

    ResponderEliminar
  4. Olá amigos, é com grande alegria que vejo todos estes comentários positivos relatados por vós.
    Infelizmente não me foi possível participar com muita pena minha, mas fico contente pelos 4teambtt!! sinto orgulho da nossa equipa , temos gosto em participar nos eventos realizados pelas colectividades perto da nossa zona e ficamos contentes por receber quem nos visitou neste evento por nós também organizado.
    Obrigado "caminhos fracos" obrigado "MSbike" foi um prazer colaborar convosco.
    Quanto a esta gripalhada que me tramou... espero estar de volta no próximo fim de semana e obrigado por se lembrarem de mim.
    1 abraço

    ResponderEliminar
  5. É com grande alegria que vejo os 4team a crescer e com grande desalento por nao ter podido participar, (fica para o ano).
    A todos os doentes rapidas melhoras.
    para a semana jááááá mmmooonnntttoo,iiiiiiiiii.

    ResponderEliminar
  6. Estou muito contente com o CONVIVIO de todos os BTTtistas presentes neste passeio. Tenho a sublinhar toda a colaboração entre todos os envolvidos na concretização desta ideia. O meu desejo para o futuro é que este evento se repita por muitos anos com este mesmo espirito de convivio e não "evolua" para um passeio como todos os outros. Para todos os participantes o meu agradecimento e a promessa que tentaremos melhorar o evento mas sempre com o mesmo espírito da 1ªedição.
    Saudações desportivas e feliz 2010 para todos, especialmente para todos os que se sentem 4TEAM.

    ResponderEliminar
  7. Fui ao Celeiro das Ideias e falei com o Adão Machado, que foi quem fez a cobertura fotográfica do 1º PASSEIO NATAL BTT. Está a ser criado um site onde estarão brevemente disponíveis para visualização as fotos do passeio. No entanto quem quiser pode deslocar-se ao Celeiro das Ideias e adquirir as fotos que quiser. Foi o que eu fiz, já mandei separar as que quero e logo vou lá levantá-las.

    ResponderEliminar