domingo, 20 de dezembro de 2009

Rota do quebra gelo

Domingo gelado,muita coragem foi precisa para deixar a cama e por as orelhas (e não só) a gelar,temperaturas negativas no início,era difícil pedalar pois o vento ainda tornava tudo pior...
Mas como quase sempre,os trilhos e a paisagem particular deste dia de frio,com muita terra e charcos congelados,compensaram amplamente ter saído da cama cedo.
Tivemos ainda a estreia connosco de mais um aspirante a 4team,o Luís,que disse que dantes fazia muito alcatrão e nunca tinha experimentado tanto monte....gostou tanto que passou a manhã inteira a partir o gelo dos charcos com sua bike....acho que esse virou fã....
FOTOS

6 comentários:

  1. Fabuloso!!!
    Quero ir a Bragança ou chaves para partir + gelo...gostei da brincadeira, e parece que vai voltar a chuva e vem para ficar.
    não há problema estaremos presentes na mesma, como diz o povo "FAÇA CHUVA OU FAÇA SOL" eu vou!!
    Beijos há prima.

    ResponderEliminar
  2. Realmente o bichinho quando se entranha é fóda,
    e quando temos o bichinho a roer tudo por dentro e nao podemos participar nos fabolosos passeios dos 4team , é de ficar mesmo muito triste, pricipalmente de ver as fotos dos passeios que têm feito.
    Fica o consolo de que depois de passada a época de festas eu já posso voltar e afinal já nao falta assim tanto tempo.

    ResponderEliminar
  3. "fóda" ?,,Foda-se Simão,vens aqui nos comentários a dizer palavrões caralho ?
    Brincadeira,se um dia desses minha mulher calhar de ter folga eu peço pra ela ficar com os teus miúdos e nós vamos dar uma volta..
    Abraço, Brasuca

    ResponderEliminar
  4. Boas pessoal. Se calhar já me torno repetitivo mas eu gostei mesmo imenso de ir, como disse normalmente fazia 50 a 60 km de estrada por domingo, mas o sonho é mesmo o monte. foi mesmo 5 estrelas espero repetir isto se o pessoal não se importar claro. Tb gostei plo pessoal k foi, td gente porreira.
    Abraço, Luís

    ResponderEliminar
  5. Já tou a ver Luís,tás com um tesão do caralho e não vês a hora de pegar na bike outra vez..acertei?

    ResponderEliminar
  6. Por acaso até tou cm vontade de pedalar outra vez. Sabado la tamos.lol

    ResponderEliminar