sábado, 27 de março de 2010

XCO Regional Minho P. de Lanhoso

Quando entramos nestas andanças do BTT longe estávamos de imaginar a realidade de o que é ser um bttista.
Andar ao fim de semana ou ir a passeios organizados (uns mais duros que outros) é no fundo a verdade da palavra "PASSEIO", mas este domingo fomos espreitar pela primeira vez uma competição a sério de BTT no Diver Lanhoso.
Foi com grande satisfação e orgulho que vibrámos com a participação de 3 atletas nossos amigos (Branco,Machado,Nuno) todos eles com excelentes classificações alcançadas!!
Prometo que vou ficar mais atento às próximas provas destes amigos, fiquei espantado com o ritmo que se pedala de princípio ao fim!!
Mas o mais estranho é que saí daquele local com a sensação que afinal eu ando mesmo pouquinho e eles são uns verdadeiros campeões.
Para terminar deixo uma nota:
Será que as Taipas está aproveitar bem os seus recursos humanos??Claro que não, mas isso são outros quinhentos.......

Jorge Fernandes

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. este anonimo deve ser daqueles que fala, fala, fala ...e nao faz nada, apresente-se amigo, eu sou ANTONIO MENDES e tenho muito orgulho em fazer com que o btt da minha terra nao se mude para outras localidades, pelo btt nas taipas, btt caminhos fracos a força do btt nas taipas

    ResponderEliminar
  3. Comentários anónimos não serão mais aceites,aqui ninguém quer criar problemas nem discussões,nós não temos rivalidades com nenhum grupo nem com ninguém.Damos valor e respeitamos todos os irmãos do BTT,se alguém tem alguma diferença para acertar,são assuntos que não nos dizem respeito.
    Ao António Mendes,acho que vc sabe o respeito e consideração que temos pela sua pessoa,jamais desejaríamos criar qq tipo de problema,embora o texto tenha sido escrito e assinado por um membro nosso,expressando talvez a opinião dele e não a do nosso grupo,pedimos desculpas se de alguma maneira causou desconforto.

    ResponderEliminar
  4. Caro António Mendes,
    Fico muito contente por visitar o nosso blog, alias acho até que este blog é o mais visitado nas taipas por bttistas e não só... e nem imagina o orgulho que me dá por saber que todos vós espreitais as nossas actividades e actualidades do btt em geral.
    Sem querer entrar em polémicas consigo, porque sei que tem méritos no que faz (caminhos fracos) não foi de todo minha intenção dizer mal dos "caminhos fracos" foi sim de uma forma geral nas taipas tudo é feito de uma forma muito sem gosto. posso lhe dar alguns ex: futebol=distrital, hoquei=ultima divisão, voleibol=em esforço para manter actividade, ténis=0(zero) e podia enumerar + mas penso que esclareci o que pretendia dizer na minha crónica.
    Não quero tomar o lugar de ninguém, só acho que posso me exprimir num local que é nosso(este blog).
    Quanto aos vossos diferendos com outras pessoas como deve de imaginar nada me diz respeito.
    1 abraço de amizade e consideração

    ResponderEliminar
  5. caro jorge fernandes,sem polemicas, o teu comentario e digno de um taipense de ´fora´,nota-se que gostas muito das taipas mas para dormir.
    sem mais comentarios
    parebens pelo v/blog.

    ResponderEliminar