domingo, 23 de maio de 2010

Rota das Taipas 2010



Neste domingo de calor intenso, 8 elementos dos 4teamBTT participaram na “Rota das Taipas 2010” organizado pelos Caminhos Fracos em conjunto com o CNE das Taipas!
Jorge, Brasuca, Gusto, Ricardo, Zeca, JPaulo, PCésar, Preto e o nosso convidado/amigo Rui Nuno fizeram-se ao monte juntamente com mais de 200 participantes partilhando belos trilhos(parabéns Sr.Pereira)caminhos e estradas circundantes à Vila das Taipas.
Se 80% dos terreno que trilhámos já era por nós conhecido, os outros 20% foram uma agradável surpresa com destaque para o interior da belíssima Citânia de Briteiros !!!
Por isso é que no final dizemos “aprende-se sempre alguma coisa nos passeios” e hoje não fugiu à regra.
Globalmente foi um passeio de excelente nível , percurso, marcações , apoio diverso, banhos e uma grande churrascada feita pelos Escuteiros das Taipas que mais uma vez não deixou ficar mal ninguém nos seu incansável apoio aos bttistas.
Excelente convívio (do melhor que já fizemos até hoje) no almoço, partilhando emoções do passado do presente e do que nos irá acontecer daqui a quinze dias quando formos a Santiago de Compostela.
Dizer também que para nós 4teamBTT é um prazer confraternizar com outros grupos de bttistas das Taipas e arredores, mostrando disponibilidade para pedalarmos mais vezes em conjunto.
Por fim agradecer aos Caminhos Fracos pela entrega do 1º troféu aos 4teamBTT por participação como um grupo e estamos já em negociações com o IKEA na compra de uma estante ou vitrina de 20 metros de comprimento por 3 de altura para instalar este e outros troféus ou lembranças que iremos ganhar no futuro!!!!!!!!!!!

Obrigado CNE das Taipas

Obrigado Caminhos Fracos

Por este domingo maravilhoso
Jorge Fernandes
TRACK GPS

1 comentário:

  1. Parabéns a toda a organização, CNE Taipas e BTT Caminhos Fracos, pelo excelente traçado do passeio e pelo convívio proporcionado.

    E parabéns ao 4TEAMBTT pelo 1º troféu !

    Uma palavra ao meu amigo Rui Nuno, que ontem se estreou na "competição". E esteve à altura dos acontecimentos, não gemeu uma única vez.

    ResponderEliminar