sábado, 19 de fevereiro de 2011

Passeio bem agradável aquele que fizemos este sábado à tarde!!
Sol e muita diversão foi uma constante num passeio que teve uma surpresa agradável (já lá vamos) e uma visita ao Santo Antonino em Mesão Frio,com trilhos e caminhos bem técnicos que o pessoal gostou principalmente nas descidas!
Metade do caminho feito era hora de subir até à Penha,onde encontramos um amigo dos bttberço que nos deu a conhecer uma alternativa diferente para subir até ao santuário,mas com um singl-track bem duro e com a bike empurrada à mão lá chegamos embalados com o cheirinho dos bolinhos de bacalhau ao santuário da Penha!!
Com muita gente nas esplanadas ao sol a tomar café fomos surpreendidos com a presença do Srº presidente da Câmara Municipal de Guimarães,que gentilmente acedeu ao nosso pedido para a habitual foto de grupo!!
Algumas máquinas fotográficas apontadas aos 4teamBTT e dois dedos de conversa com o Srº presidente lá nos despedimos com a sensação de um momento feliz da nossa parte que nos orgulhou enquanto vimaranenses que somos!!
Descida até Pinheiro e Urgezes sempre a abrir rapidamente chegamos a Guimarães e às Taipas onde deu mais de 50km em 4horas!
4teamBTT

Sem comentários:

Enviar um comentário