domingo, 10 de abril de 2011

ARCAP 2011

Quando se vai a um passeio da ARCAP já estamos a contar com dureza e inovação dos trilhos e caminhos a percorrer e este ano não foi excepção!!
A organização está de parabéns pelo domingo que proporcionou a todos os bttistas presentes.
Percurso e marcações foram do melhor, mostrando que o esforço desenvolvido pela organização ao longo dos meses valeu bem à pena pois foi considerado por toda a gente dos melhores passeios realizados até hoje na nossa zona.
Obrigado ARCAP para o ano lá estaremos....

3 comentários:

  1. Fantástico o passeio. Confesso que fiquei surpreendido positivamente. Pensei que íamos ter 80% de trilhos conhecidos, mas foi precisamente o contrário. É que além de trilhos novos, foram trilhos de puro BTT.
    Parabéns à ARCAP.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo vosso comentário, e os 4TeamBTT são sempre bem vindos aos "Trilhos Montanhosos do Ave". Para tantos meses de esforço são esta palavras as nossas medalhas e um incentivo para no próximo ano nos possamos superar e contar com a vossa presença. Serafim ARCAP

    ResponderEliminar
  3. Amigos de Braga que foram ao passeio dizem-me ter sido um dos melhores, se nao o melhor passeio que já realizaram. Foi com muita pena que nao fui mas os passeios da ARCAP (e o almoço) são sem duvida fenomenais.
    Para o ano estou lá e por agora espero que os 4team tenham vontade de repetir o passeio para eu poder faze-lo.

    ResponderEliminar