domingo, 8 de maio de 2011

Convívio na Cabreira

Foi com enorme satisfação que reunimos 33 amigos do BTT na Serra da Cabreira !!
Apesar da ameaça de chuva para o dia se sábado, lá foram chegando ao local de encontro os bttistas prontos para enfrentar a dureza da serra.
Inicio com o pessoal um pouco receoso das subidas que iriam fazer mas cedo se aperceberam que estavam bem preparados para o trajecto guiado pelo nosso GPS.
Chegada ao parque das merendas foi hora do primeiro reforço e o aparecimento da chuva, nada que desmoralizasse os bttistas e já na casa do guarda e sem chuva dávamos inicio às derradeiras e duras subidas que são o alto do Trovão e oTtalefe que fica a 1255m de altitude!!!
Todos chegaram lá cima, alguns com enorme sacrifício mas o pior mesmo era o frio e o vento que se fazia sentir no topo da serra !!
Toda a gente queria sair dali rapidamente e demos inicio à descida em direcção a Vieira do Minho com passagem ainda pela bonita aldeia de Vilar do Chão terminando assim um passeio bem agradável com a promessa que tudo faremos para promover mais eventos destes onde toda a gente possa participar a custo zero e em locais diferentes.

1 comentário:

  1. Foi acima de tudo uma excelente tarde de convívio e companheirismo. Conseguimos mostrar como se podem juntar 33 amigos, apenas com um único objectivo: andar de bicicleta.
    Gostava de deixar uma palavra de agradecimento ao Jorge, não só por este track mas por todos os que tem feito e que nos tem permitido desfrutar de percursos verdadeiramente espectaculares.

    ResponderEliminar