domingo, 18 de setembro de 2011

3º aniversário 4team

Em dia de mais um aniversário, a familia 4teamBTT reuniu-se para um convívio bem divertido que durou grande parte do dia!
Manhã bem cedo lá nos metemos a caminho da Srª da Saúde onde enfrentamos umas subidinhas de meter respeito, mas com alguma diversão pelo caminho íamos ulrtapassando as dificuldades.
Houve quem contasse que subimos a Srª da Saude 3 vezes!! Por campelos, pela Morreira e depois pelo Vitelas (oh Artur!!, oh artur!!....)!!!
Após uma visita guiada naquela quinta e mais aliviados da jiga, fizemos uma passagem pelas antenas e fomos pedalar num trilho não de 5 mas de 6 estrelas que terminou num pneu gigante instalado no meio da mata!!!
Era hora de ir ao encontro das nossas famílias que esperavam por nós no parque de lazer com todo o tipo de ementas.
Uns fizeram churrasco, outros levaram pica no chao ou arroz de feijão vermelho, também houve salada russa com panados, era só escolher!!! Mesmo as bolachas que tardavam em chegar... mas chegaram acompanhadas por uns queques caseiros deliciosos que foi de chorar por mais!!
Não faltou também o bolo do 3º aniversário e os "parabéns a você" e ainda o grandioso torneio de chincalhão ganho evidentemente pela dupla Jorge/Ricardo (parecia o barcelona) que provaram ser os melhores...
Toda a familia 4teamBTT agradece a presença dos participantes mesmo a do Simão que apareceu para cumprimentar o pessoal e prometemos que para o ano há mais !!

Sem comentários:

Enviar um comentário