sábado, 18 de fevereiro de 2012

A loucura dos trilhos do Bruno

Quem tirou o dia de sábado para pedalar nos trilhos do Bruno deu por bem empregue o seu tempo pois foi uma verdadeira loucura aquilo o nosso Bruno e o seu amigo Abel nos presentearam.
Com um inicio bastante rolante junto ao rio Cávado e as suas bonitas paisagens deu para afinar as máquinas mas a subida aos montes de São Filipe ao monte do Facho(foto de grupo) e ao monte da Cheira foi um verdadeiro hino ao puro BTT !!!
No monte da Cheira já lá tínhamos pedalado e regressar àquelas paisagens foi gratificante, mas mais gratificante ainda foi sem dúvida ter partilhado estes trilhos e este espírito de BTT com os amigos que nos acompanharam e que muito nos orgulha pois a sua presença felizmente já começa a ser habitual.
Dos 4teamBTT compareceu o Jorge, Brasuca, Gusto, PCésar e o Bruno, dos Superfraquinhos o Tóze, Gustavo e o Pedro, dos BTT margens do Cávado o Abel e ainda o amigo do Pedro que depois de fortes caimbras nas pernas(ver foto) foi forçado a regressar a casa mais cedo.

95km com quase 1800 mts de acumulado foi um bom treininho para o grande empeno do próximo sábado em Penafiel que marca o início dos passeios do circuito NGPS.
De referir ainda que o Bruno e o Abel foram sem duvida uns excelentes anfitriões não só pelo conhecimento no terreno em tão vasta área pois pedalamos nos concelhos de Braga, Barcelos e Vila Verde mas mais ainda pela total disponibilidade em agradar aos visitantes, prova disso foi o excelente lanche que nos ofereceram nas instalações do clube local link que soube muito bem e que muito agradecemos.
Obrigado Bruno, obrigado Abel e um abraço a todos os amigos presentes!!!

Jorge Fernandes
4teamBTT

3 comentários:

  1. Isto é BTT!!! Não interessa dizer mais nada.

    ResponderEliminar
  2. Viva Pessoal

    Excelente raid.

    Não me arranjam o track desta volta, é que é na minha zona e gostaria de verificar alguns trilhos.

    Parabéns a todos...

    Tiago

    ResponderEliminar
  3. Viva pessoal.

    Já encontrei o vosso track, no GPSies.

    Obrigado pela partilha.

    Tiago

    ResponderEliminar