domingo, 11 de novembro de 2012

São Martinho na MS Bike


Os 4teamBTT juntaran-se aos que compareceram neste sábado na loja MSbike e deram por bem empregue umas horas de BTT, comes e bebes e muita brincadeira!!
Num traçado de 25km e sem grande dificuldade física mas com muita lama pedalamos em direção a Briteiros atravessando o rio febras em direção à sucata de Sobreposta e aí depois de iniciarmos a descida foi sempre a dar gás porque quem é das Taipas gosta sempre de descer o Stº António!!
Foi o verdadeiro espírito "Taipas ao Luar" aquele que promovemos durante algumas semanas no verão e regressou agora com um magusto organizado pela associação de grupos de BTT das Taipas  e que nestes dias as cores dos equipamentos se fundem num só e o resultado é aquele que os participantes viram ao vivo durante a tarde de sábado!!!
Como é obvio estes eventos só são possíveis com o empenho de algumas pessoas e a gerencia da loja MSbike tem as honras do dia ao proporcionar as condições necessárias para que nada faltasse aos participantes.
Presença notada do nosso colega Tozé (superfraquinhos de Braga) e da grande campeã de duatlo Rita Lopes que deu um toque feminino, coisa pouco habitual por cá.

Já estará nas mentes um novo evento? esperemos que sim!! o espírito "Taipas ao Luar" não deve morrer a troco de uma critica ou outra... deve sim ser alargada a mais grupos e pessoas que por bem apoiem quem organiza estes eventos.

Jorge Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário