segunda-feira, 20 de abril de 2009

Resultados ARCAP


Mais uma participação com sucesso do 4teamBTT,o passeio da ARCAP praticamente em "casa",porém como é particular no BTT,mesmo sendo o percurso logo aqui ao "lado" tivémos imensas surpresas com trilhos por nós totalmente desconhecidos....
A prova foi bem dura,depois de uma subida longa já exigente,após o reforço surgiu a "subida infernal" ao "vulcão" de Gonça,pra arrebentar quem por ventura ainda não o tivesse,depois do brutal esforço uns bons kms a rolar e a descer em direcção à Vila de Ponte.
Desta vez o Brasuca fez o percurso em 3h e 29min,logo seguido pelo Jorge (que teve uns pequenos percalços mecânicos) e junto a ele o Gusto,que depois de um bom tempo parado e pouco tempo de treino demonstrou muito bom desenpenho.
O Simão,bem,o nosso bravo Simão fez o seu papel,demorou um bocadinho mais mas o objectivo foi
cumprido,terminar e divertir-se no passeio .
Algumas FOTOS

4 comentários:

  1. Depois de um pequeno "malho" que dei no início,muito por culpa da organização,senti-me 100% fisicamente e desta vez minha bike funcionou a 1000%,a sensação no final foi de extrema alegria,o melhor passeio q já fiz na vida..

    ResponderEliminar
  2. boas,
    os 4teambtt mostraram que estão aí para as curvas!!!apesar de conhecermos relativamente bem as zonas por onde andamos, fica para o nosso curriculum + uns trilhos conhecidos!!
    também acho que fizemos bons tempos, mas ainda podemos melhorar...não é que tenhamos objectivos de classificação, mas é sempre bom ficar há frente de gajos bem + novos de idade e com muito carbono!!
    resumindo foi 1 domingo bem divertido e para repetir.
    saudações bttistas
    4teambtt

    ResponderEliminar
  3. Parabéns à ARCAP pela organização deste passeio, com alguns pormenores a melhorar penso estarmos na presença de um passeio que se deve afirmar no mundo do BTT. Quanto à prova em si acabou por correr bem devido às limitações que tinha embora, reconheço, "baldei-me" nas principais subidas onde nem esbocei uma tentativa de subir mas tinha de ser assim para conseguir fazer tudo. Vamos continuar a treinar o máximo possivel para que cada passeio que façamos cheguemos ao final com mais energia. Os 4TEAMBTT esperam manter este espirito e tentar ser respeitados por isso no mundo BTT.
    Saudações desportivas.

    ResponderEliminar
  4. APESAR DE ALGUNS PRECÁLÇOS NA SINALIZAÇÃO DO PERCURSO (QUE DEVO SALIENTAR QUE POR CULPA DE OUTRAS ORGANIZAÇÕES DE EVENTOS DO GÉNERO QUE NÃO TIRAM AS FITAS DE MARCAÇÃO DO PERCURSO DAS PROVAS E INDUZIRAM EM ERROS ALGUNS BTTISTAS), A ORGANIZAÇÃO ESTÁ DE PARABÉNS. FOI UM PASSEIO E TANTO, NO MEU CASO SÓ NAO FOI MELHOR UM POUCO POR AZAR E POR CULPA MINHA(SE NÃO ME ARMASSE EM MECANICO E PINTOR)MAS O SALDO FINAL FOI BOM, E QUE VENHA O PROSSIMO .

    ResponderEliminar