domingo, 26 de abril de 2009

Tira-teimas ao "vulcão" de Gonça


Passada uma semana do passeio da ARCAP e da subida infernal ao vulcão de Gonça,resolvemos voltar lá para um tira-teimas.Desta vez porém subimos pelo outro lado,caminho que havíamos descido aquando do passeio.
Subir por aqueles trilhos não se revelou tão duro como as subidas na altura do passeio,facilmente chegámos lá.No entando,na ida,aconteceu algo insólito.O nosso Simão teve um furo,mas não,não há nada de insólito nisso,o incrível é que descobrimos que o Simão trazia tudo naquelas inúmeras malas que ele carrega na bike mas,acreditem se quiserem,não trazia nenhuma câmara de ar suplente !! Havia de tudo ali,macaco,pneu,triângulo,spray,liquido pro olhos,ferramenta,tudo,menos um raio de uma câmara ! Claro que logo o problema foi resolvido porque nas nossas mochilas não faltavam câmaras,mas que surpresa!
No volta mais umas indecisões quanto ao caminho a tomar e mais uma porção de trilhos desconhecidos que nos apareceram pela frente.Grande domingo de sol onde contrariando todas as previsões dadas durante a semana. FOTOS

Sem comentários:

Enviar um comentário