domingo, 17 de outubro de 2010

Barco 2010



A festa do BTT já é em São Cláudio de Barco!
200 bttistas de diversos grupos de BTT e muitos outros ocasionais participaram na 3ª edição do BTT Barco 2010.
É sempre um prazer participar neste evento em que a componente desportiva não tem grande dificuldade física e técnica mas se distingue pelo convívio e diversão com muitos outros bttistas que se juntaram à festa.
Caminhos, trilhos e estradas junto ao rio Ave foi o percurso escolhido pela organização bem acessível aos que agora estão a iniciar a prática do btt, mas ao mesmo tempo as passagens pelos terrenos privados bem divertidos e também pelo pontilhão no rio foram os momentos altos do passeio.
Quanto aos 4teamBTT de saudar o regresso em grande do nosso colega Simão!!!!
JPaulo em 3º e Brasuca nos 10 primeiros mostraram andamentos diferentes, já os restantes 4teamBTT depois de um bom andamento nos primeiros 10km ficaram para trás porque mais um furo no pneu traseiro da bike do Gusto nos fez perder pelo menos uns 10 minutos e ainda o famoso drop-out do Zeca partiu o que o fez cortar caminho e terminar ali o passeio.
Chegados a São Cláudio de Barco participamos no grande almoço/convívio que a organização tinha preparado com um churrasco e uma feijoada que fez a delícia de toda a gente. Sorteio de vários prémios para os participantes(o mais difícil era não sair dada a grande quantidade de prémios) onde se destaca um pneu para o nosso JP.
Obrigado a todos aqueles que fizeram deste dia uma festa bem bonita e que venha daí a 4ª edição do BarcoBTT.
1 abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário