sábado, 9 de outubro de 2010

4team&Fraquinhos




Este sábado, organizamos um passeio com o objectivo de dar a conhecer alguns dos melhores locais para a prática de BTT aos nossos amigos de Braga!Tozé, Leite e Bruno atravessaram a fronteira de Marrocos para vir pedalar connosco, o Daniel já presença habitual também apareceu juntando-se aos 4teambtt. Klaser, Ricardo, Jorge, Gusto, Faria e Paulo César.Pelotão extenso com 11 elementos pedalaram trilhos e caminhos bastante alagados devido ao mau tempo que se tem feito sentir, em alguns locais parecia que atravessávamos rios tal era a quantidade de água existente !!

Infelizmente temos tido algumas avarias mas com a ajuda dos nossos colegas Klaser e Zeca vamos resolvendo os problemas mecânicos, só que desta vez não tivemos a mesma sorte com a bike do Daniel que teve uma avaria que o obrigou a vir para casa mais cedo.

Já com a presença da chuva, fizemos alguns trilhos novos bem junto ao rio Ave(quinta de vila seca) atravessando vinhas e campos de milho para depois entrarmos no monte de Donim.

Chegamos às Taipas com 46km bem divertidos e agradáveis para contento de toda a gente incluindo os “fraquinhos” de Braga que assim tiveram uma ideia de como irá ser o passeio “BTT Barco” que se vai realizar já neste domingo no qual iremos todos participar.

Até lá, boas pedaladas

Sem comentários:

Enviar um comentário