domingo, 28 de novembro de 2010

Passeio do Formigueiro


As expectativas de fazer um passeio bem divertido foi largamente conseguido!!
Quando saímos de casa com 2 graus negativos sentimos que podíamos sofrer um pouco com o frio, mas a vontade de pedalar no Gerês supera tudo…
7 bttistas dos 4teamBTT compareceram à chamada e saíram do quentinho da cama para fazer o “Caminho do Formigueiro 2010” e assim dar continuidade ao passeio de 2009 que fizemos o ano passado em condições muito difíceis..
Serra do Gerês é sempre a subir mas aquelas paisagens fabulosas e as aldeias escondidas no meio da serra que são uma maravilha do norte de Portugal.
Agora no quentinho da casa e ao ver estas fotos é que caímos na real, ser BTTista é muito mais que um vicio saudável é uma forma de tirar o que de melhor tem a natureza e o Gerês é imbatível.
Por isso é que os 4teamBTT marcam a diferença, ir ao Gerês com regularidade é nossa marca e desta vez conseguimos levar connosco 10 convidados!!! 10 !!
Tozé dos Fraquinhos já presença habitual trouxe com ele o Jorge Gabriel e o Machado, por lá apareceram os compatriotas do nosso Brasuca, Gustavo e Luís, que emprestaram simpatia e dinâmica ao pelotão, das Taipas saiu connosco o gigante Nelson (maior que o Varejão) e o trepador Filipe , veio também o Machadinho já recomposto do empeno da semana passada só que desta vez já trouxe calças(as perninhas ao frio é que não). Visitante.bruno lá apareceu 3 meses depois mas cheio de vontade para mais uma grande coça e por último um convidado especial, o nosso Prof. de cycling que há muito que gostaríamos que tivesse pedalado com os 4teamBTT mas finalmente apareceu e ainda bem porque a presença dele é sempre divertida e gostamos de andar sempre com gente experiente!
Foi um prazer pedalar com vocês todos e esperamos que o também tenha sido para vós!!!
Gustavo e Luís esperamos um convite da vossa parte para pedalar nos vossos locais habituais.
1 abraço a todos os participantes desta manhã magnifica…
Jorge Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário