sábado, 4 de dezembro de 2010

Sábado gelado

Com previsão ( e depois confirmação ) de 3 graus negativos marcamos uma volta para este Sábado para tentar fugir à previsivel chuva de Domingo.
Tendo como destino o Miradouro de S.Mamede ( onde não chegamos ) começamos por subir a Citânia para aquecer, engatamos na Serra do Carvalho onde encontramos várias poças de água completamente geladas e descemos para a Póvoa de Lanhoso pelo trilho que vai dar ao tanque. Depois de entrar um pouco na N.103 entramos de novo no monte no campo do Rendufinho com o destino das "Duas Irmãs". Aí chegados e com a hora já adiantada decidimos em conferência não escalar até ao Miradouro e regressar pela estrada.
Com um dos objectivos cumprido ( dar a conhecer as "Duas Irmãs" a mais 4 elementos ) e outro por cumprir ( Subida ao Miradouro ) chegamos às Taipas por volta das 13horas ( antes chegou o JP que nos fugiu na Póvoa ) com 53Km.

1 comentário:

  1. Passeio gelado, mas bem proveitoso e divertido. Foi pena realmente não termos chegado ao Miradouro, mas ia ficar muito tarde. Fica para a próxima.
    Uma palavra para o meu amigo Orlando, mais um a engrossar o pelotão do 4TeamBTT, tenho um pressentimento que vai aparecer muitas mais vezes.

    ResponderEliminar