segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

3º Passeio Natal Taipas


Pelo 3º Ano consecutivo os 4teamBTT e a loja MSbike organizaram o passeio de natal em BTT das Taipas!
Eram 8:30 da manhã quando começaram a chegar os primeiros bttistas cheios de frio com temperaturas de 0º mas com muita vontade em participar num passeio que já faz parte do calendário bttista das Taipas.
Partida às 9h em ponto do coreto das Taipas com passagem pelo centro da Vila e rumamos em direcção à ponte romana do Rio Ave e aí entravamos verdadeiramente nos trilhos que nos levaria ao alto da Srª da Saúde com 2 subidas de meter respeito e uns trilhos bem técnicos que fez a delicia do pessoal, mesmo daqueles que normalmente ao domingo andam por aqueles lados!!
Concentração geral junto à capela para reunir toda a gente e iniciamos rapidamente a descida em direcção às Taipas por uns caminhos um pouco alagados e cheios de lenha, mas com perícia e atenção redobrada felizmente não houve acidentes a lamentar.
Na chegada à Vila fomos direitinho à loja MSbike para o reforço alimentar com muito bolo rei e pão de ló acompanhado por sumos e vinho do porto, que aquela casa familiar proporciona a todos os participantes e seus convidados.
Certos que no geral toda gente gostou desta manhã, tudo faremos que para o ano estaremos cá todos e os que não puderam vir para mais uma edição do passeio de Natal.

A todos os 4teambtt o nosso obrigado pelo trabalho desenvolvido.

Cumprimentos
Jorge Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário